Foto: Hudson Lima

Da Redação – Entusiasta do setor primário da cidade de Parintins, apaixonado pela pecuária e pela prática esportiva, o Médico Veterinário Lúcio Roberto Kimura Coimbra faleceu neste dia 27 de outubro em Manaus, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Lucinho era candidato a Vereador pelo PSD na Ilha Tupinambarana e recebia o apoio do Prefeito Bi Garcia.

Nas redes sociais as manifestações de tristeza pelo falecimento de Lucinho são muitas. As pessoas destacam as principais características dele, seu modo simples, alegre, amigo e trabalhador, deslumbrado pelo campo.

Kimura tinha como meta arregaçar as mangas para o fortalecimento do setor primário e na área da saúde. Lúcio Kimura acreditava no setor primário para aquecer mais a economia de Parintins.

A Redação do Site do Koiote.com.br manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, filhos, amigos e colegas de trabalho de Lucinho Kimura. E alerta para a continuação dos cuidados básicos para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985