“Itacoatiara possui um dos maiores potenciais econômicos do Amazonas, bem aqui, nas nossas terras, porém esse potencial precisa ser levado a sério, valorizando, incentivando e dando meios tecnológicos e condições de escoamento para nossos produtores rurais”. Assim, vem se manifestando o candidato a prefeito de Itacoatiara, deputado Cabo Maciel ao defender seus projetos de governo nas visitas que realiza nas comunidades do rio Arari, rio Urubu, Costa do Amazonas e ramais do município.

Os projetos de governo apresentado pelo parlamentar como candidato a prefeito vêm reacendendo a esperança dos trabalhadores rurais que há anos foram esquecidos pelo poder público municipal.

Candidato a prefeito Cabo Maciel sempre bem recebido no interior

Casa de Farinha

A diretoria da Associação dos Produtores Rurais Unidos de Itacoatiara (Asproita), liderada pelos senhores Anatólio Araújo e Jucinei Araújo, presidente e coordenador respectivamente, afirmaram testemunhar a eficácia do grandioso projeto apresentado pelo deputado Cabo Maciel.

Disseram os diretores da Asproita que na comunidade onde funciona a instituição, situada na margem direita do rio Curuça, no rio Arari, município de Itacoatiara, o projeto da casa de farinha mecanizada vem sendo realizado com sucesso.

O parlamentar destinou recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, para aquisição do kit casa de farinha mecanizada, contendo forno mecanizado, ralador, triturador, esfarelador, prensa hidráulica, peneira hidráulica, caixa de fibra, balança com base, centrífuga, lavador, descascador e cocho, além de duas lanchas no valor de R$ 120 mil.

O presidente da Comunidade Floresta, Edson Gil Pereira, juntamente com seus comunitários recepcionou o candidato Cabo Maciel e sua comitiva e conheceram suas propostas voltada para o homem do campo. Mostram-se entusiasmados e confiante na sua eleição para prefeito de Itacoatiara.

Diálogo é prioridade de Cabo Maciel com zona rural

Na Comunidade Monte Sinai do Pé Grande, o candidato Cabo Maciel, também foi recebido com muita alegria pelo presidente Marcel Lopes da Silva, pelo fundador da comunidade Carlos Barbosa e pelo evangelizador Franciney Rodrigues. Todos foram unanimes em elogiar o grandioso projeto de governo que vai ajudar no desenvolvimento do setor primário do município.
Outras lideranças como: Nelsão do Mutuca, Mozart Souza, presidente da comunidade Boa Fé, Francilene Silva e Ariane Souza, outros que moram na região do alto e baixo Rio Arari, também se mostraram entusiasmados e confiantes que Cabo Maciel será sem dúvida a grande renovação da política itacoatiarense.