30.6 C
Parintins
terça-feira, abril 13, 2021

Larissa Mota um ser humano de coração enorme

Larissa Mota era o verdadeiro significado de companheirismo, amizade, de amor. Quem teve a oportunidade de conhecer e conviver com ela sabe do que estou falando. É tão fácil e ao mesmo tempo difícil falar da Lari. Um ser humano de um coração enorme, sempre muito receptiva, solícita, cuidadosa, protetora!
Hoje me faltam palavras pra conseguir redigir algo sobre sua ida para a eternidade, logo eu, que sempre a quis por perto, que sempre esteve aqui em todos os momentos. Quero poder lembrar da Lari em todos os momentos do jeito que ela era, do sorriso lindo e as covinhas mais fofas que já vi!
Tá doendo tanto, “minha “Lariboy, minha Laro”, nunca me imaginei estar nessa posição e escrevendo sobre você de uma forma diferente, com dor, com tristeza. A única coisa que me conforta é saber que independente de tudo, tudo, nós sempre estávamos aqui uma para a outra, você foi luz na minha vida, me salvou de todas às vezes que eu tentei desistir de tudo. ERA VOCÊ!
A dor da impotência é avassaladora, me questiono onde foi que eu talvez tenha errado como amiga, se eu poderia ter te ajudado mais, ter te escutado mais, ter sido mais amiga. Porque sei que pra mim você foi e sempre será meu anjo, minha protetora!
Eu te amo pra sempre, minha amiga, prometo lembrar-te sempre em pensamento e nas minhas orações o quanto te amo e o quanto sinto tua falta. Me cuida de onde você estiver, assim como você sempre fez aqui, que eu te manterei viva dentro de mim em todos os momentos da minha vida! Agora descansa, meu amor! Que você encontre luz e o pai celestial te guarde onde você estiver!
* Texto de Helena Assayag 

Balões brancos na despedida de Larissa Mota 

 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui