26.6 C
Parintins
terça-feira, abril 20, 2021

Koiote Amazonas comemora 02 anos de fundação neste dia 26

O ano de 2020 está sendo de superação e reflexão para o mundo. A pandemia da Covid-19 modificou a vida das pessoas, da religião, da política, da cultura, do comércio, da história, das profissões, do Jornalismo. Tivemos que nos adequar aos novos formatos das manifestações públicas, e a comunicação nas redes sociais ganhou força.

Os veículos de comunicação passaram a se converter às mídias digitais. A instantaneidade das informações e a rapidez de publicação nas redes sociais tornaram-se essenciais.

Dentre todas as dificuldades, mudanças e adequações, o Site do Koiote.com.br enfrenta as barreiras da pandemia e comemora 02 anos de fundação neste dia 26 de dezembro de 2020. Idealizado pelo Jornalista e Radialista Hudson Lima, o Site tem a missão de democratizar ao máximo as informações até o internauta. Bem como trabalha para despertar o debate sobre diversos temas sociais.

No Jornalismo, furo é a informação veiculada em primeiro lugar. Mas, além da pandemia do Novo Coronavírus, enfrentamos a pandemia das Fake News. Dessa forma, nem sempre quem sai na frente tem a verdadeira e única informação. É preciso checar e analisar.

Ao comando da Jornalista Mayara Carneiro, do Webmaster Jorley Tavares e do Estagiário Matheus Lima, a equipe de Jornalismo do Site mantém o Webleitor bem informado. Ao longo do ano, ganhamos mais público, parceiros e fortalecemos nossa credibilidade. Pois a informação não é audiência, é credibilidade.

Nosso agradecimento a Deus pela oportunidade de continuação desse projeto, e em especial aos Jornalistas, Comunicadores e Assessores de Imprensa que colaboram diariamente com a atualização do Site. Agradecemos, principalmente, a confiança do nosso público pelo prestígio diário.

Desejamos a todos Boas Festas, e que o ano de 2021 seja abençoado e iluminado com grandes realizações, conquistas e sucesso.

Obrigada!

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985

 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui