Kauã virou anjo no céu e deixou Nhamundá em luto

Facebook
Twitter
WhatsApp

O pequeno Kauã Ribeiro de 8 anos não resistiu as sequelas provocadas pelo afogamento na cidade de Nhamundá e acabou falecendo no Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Sul, em Manaus dia 30 de setembro.

A cidade de Nhamundá está de luto. Mães, pais e milhares de internautas acompanharam e torceram pela recuperação do garoto Kauã.
O pai Rodrigo Ribeiro e a mãe Kyara dos Anjos fizeram o possível de mobilização para tentar salvar a vida do agora pequeno anjo.
Pois é exatamente o nome de “Anjo Kauã” a partir de agora o céu ganhou.
Das milhares de mensagens de apoio aos pais e familiares da passagem de Kauã agora na eternidade teve de Maura Assunção comentou.

”Quando uma mãe perde um filho todas as mães choram! Hoje fui comprar a roupinha para lhe vestir e foi uma das coisas mais dolorosas que fiz na minha vida. Adentrar aquele shopping e escolher sua roupa me partiu o coração e me fez ir as lágrimas.
Estava todo mundo torcendo, orando e acreditando que você recuperaria sua saúde e logo estaria de volta a ativa nas suas aventuras.
A gente sonha, planeja e deseja mais a última palavra é de Deus e quis ele você lá ao lado dele.
Desejo muita força para a Kyara e o Rodrigo nesse momento tão doloroso e vamos continuar orando para que o Kauã seja recebido no céu com muita festa!
Descansa pequeno Guerreiro agora as suas aventuras serão no plano espiritual”

C67D6F3E 4CEB 4A19 9853 96F7D0F6F621
Milhares de mensagens de apoio aos pais e lamentação da morte da criança estão nas redes sociais

Da Redação

contatos: (92) 991542015 whatsApp

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *