Karú Carvalho tem mais de 35 anos de experiencia no Caprichoso
Karú Carvalho tem mais de 35 anos de experiencia no Caprichoso

O renomado artista do Festival de Parintins, Karú Carvalho, foi lançado com candidato na eleição do Boi Caprichoso, em vários grupos de sócios e torcedores do Azul e Branco, na última sexta-feira, 18 de janeiro. A eleição ocorre no mês de setembro de 2019. O grupo deseja Karú na função de vice-presidente, mas existe outra corrente, com expectativa dele disputar a presidência.

Coriolano Carvalho tem mais de 35 anos de experiência artística no Azul e Branco e já atuou em várias diretorias. Também junto com Juarez Lima, Jair Mendes e outros artistas de Parintins, ele executa grandes obras artísticas em Manaus, seja na época do Carnaval, Festival, Copa do Mundo, Natal e Ano Novo.

Experiência e reconhecimento nacional Karú tem de sobra. Aliás, em 1994, participou pela 1ª vez do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e ganhou o Estandarte de Ouro de melhor ala (“Canoas indígenas”), no desfile em que a Beija-Flor de Nilópolis, na  homenagem a botânica Margareth Mee. O enredo era de  Milton Cunha. Karú também trabalhou com Joãosinho Trinta, no carnaval da Viradouro em 1997 , com o tema “Big Bang”, que foi campeão.

Até agora estão candidatos a presidência do Caprichoso Jender Lobato, Rossy Amoedo, Henrique Medeiros, Carmona Oliveira e Arlindo Junior.

O jornalista Neuton Corrêa, dono e editor do Portal BNC ao saber do lançamento de Karú Carvalho para disputar a eleição do Caprichoso, destacou as qualidades e opinou sobre o tema. “ Li, em grupos do ZAP, alguns comentários acerca dessa foto que postei há pouco. Algumas pessoas lançando o nome do Karu Carvalho a vice-presidente do Caprichoso. Acho que ele deve ser candidato à presidência: tem história, tem trabalho, lealdade, paciência, amigos e faz uma boa leitura artística, cultural, política, social, econômica do que representado o boi para Parintins. Portanto, não é uma aventura. Sabe o que quer e o que o boi e Parintins precisam neste momento. E certamente não fará disso um trampolim. Conte comigo, Karu”, escreveu. A postagem do jornalista foi seguida de vários comentários de apoio. Acesse aqui pelo site do Koiote.

Li, em grupos do ZAP, alguns comentários acerca dessa foto que postei há pouco. Algumas pessoas lançando o nome do Karu…

Gepostet von Neuton Corrêa am Freitag, 18. Januar 2019

 

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)9919542015