Deputado Federal Pablo, João e Deputado Estadual Péricles
Deputado Federal Pablo, João e Deputado Estadual Péricles

O ano de 2019 será de muitas conversas, conjecturas e deslocamentos a Manaus, para os pretensos nomes que desejam pavimentar uma candidatura a vereador ou prefeito das cidades no interior do Amazonas em 2020. Afinal na Capital está o centro das decisões.

Em Parintins, o Partido Social Liberal (PSL), do presidente Jair Bolsonaro, deverá ser comandado pelo advogado João Vinícius Lago. Ele não confirma oficialmente, mas a já afastou qualquer possibilidade de concorrer à presidência do Caprichoso. Pretende mesmo seguir a onda do “Novo” na eleição de 2020 e disputar o Palácio Cordovil.

O convite para João assumir o PSL local partiu de dois caciques regionais; o deputado Federal Pablo Oliva, que é Delegado de Polícia Federal e do delegado da Polícia Civil Péricles Nascimento, deputado estadual. Pablo, hoje comanda o PSL no Amazonas. No final do ano passado, ao site ParintinsAmazonas, Pablo anunciou João Vinicius como a aposta do PSL. Num encontro mais reservado fez o convite para o ingresso dele nas fileiras do PSL.

João Vinícius 2020, anuncia Delegado Pablo

João confirmou ao site do Koiote, nesta quarta-feira 30,  ter recebido o convite e se disse muito honrado. Pois segundo ele, o PSL no Brasil e no Amazonas defende uma sociedade livre para a superação da pobreza e o desenvolvimento. Para isso tem de aparecer novos nomes na politica e fazer  um governo eficiente. No entanto, a resposta definitiva, diz João, deve ocorrer após as primeiras ações do presidente Pablo Oliva, que toma posse nesta sexta-feira dia 1 de fevereiro, no Congresso Nacional.  Depois começa a atuar pela defesa do Amazonas em Brasília e vai reestruturar o PSL em Manaus e no interior.

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)9919542015