Arquivo Pessoal

Da Redação: João Vinícius Tavares Lago, Presidente do AVANTE, não é mais pré-candidato a prefeito da cidade de Parintins. Ele comunicou a desistência na manhã desta terça-feira, dia 01 de setembro.

João é  funcionário do Tribunal de Justiça do Amazonas, lotado no Fórum da Ilha de Parintins. Agradeceu ao ex-governador David Almeida que comanda o AVANTE no Amazonas e ao Deputado Estadual Abdala Fraxe pelo apoio dado desde 2019. Mas salientou estar com projeto familiar com a esposa Anne Cristine de um empreendimento na cidade que vai demandar toda a atenção. João afirma que vai estudar e avaliar para disputar a eleição de 2024.

VEJA A NOTA DE JOÃO:

Há um ano recebi a missão do ex-governador e amigo David Almeida, de reorganizar o Partido Avante em Parintins e iniciar um projeto visando a disputar as eleições municipais no ano de 2020. Agradeço imensamente a regional do partido pela oportunidade, e em especial ao amigo David Almeida e deputado Abdala Fraxe, pelo convite, no entanto, em razão das minhas atividades profissionais e projetos pessoais, em especial por precisar estar ao lado da minha esposa em nosso novo empreendimento, não serei candidato a prefeito neste ano, somente na próxima eleição, período em que me dedicarei a aprender cada vez mais, para assim contribuir com nossa Parintins.
Aproveito a oportunidade para agradecer, primeiramente a Deus e Nossa Senhora do Carmo, Padroeira da minha amada Parintins, por até aqui ter me conduzido e sempre guiar minhas escolhas. Agradeço, ainda, a minha família e a família de minha esposa por todo apoio, e em especial a minha companheira de luta diária Anne Cristine , por ser o braço amigo e o colo seguro nos momentos de decisão. Agradeço também de forma muito especial a todos os amigos e simpatizantes que tem declarado apoio através de mensagens, ligações e de conversas em todos os cantos da cidade. Nossa hora chegará.
Por fim, desejo boa sorte a todos os candidatos a prefeito e vereadores que disputarão o pleito neste ano e desejo que tenhamos uma eleição pautada em propostas que possam melhorar, de fato, a vida de todos os parintinenses. Vamos em frente. Vamos Avante. Até 2024!!!!
Por: Hudson Lima Koiote