25.7 C
Parintins
domingo, fevereiro 28, 2021

João Doria e Joice Hasselmann saem em defesa de Moro

O governador de São Paulo esteve na manhã desta segunda (10/6) no Congresso de Inovação da Indústria, em São Paulo. Quando questionado sobre o vazamento de supostas conversas do Ministro da Justiça Sérgio Moro, o governador afirmou que “é cedo ainda para avaliar. Nós temos que, primeiro, certificar e avaliar, não precipitar manifestações nem decisões, muito menos juízos. Esse é o momento de ter cautela antes de chegarmos a qualquer conclusão”.
Já a deputada Joice Hasselmann (PSL), afirma que “é cedo para tomar qualquer posição sobre o assunto”. No entanto, informou que teve uma conversa com o Ministro da Justiça e que “acredita em cada palavra dita por Moro”.
“Conversei com o Ministro Sérgio Moro hoje sobre isso. Ele me garantiu que não há qualquer desvio de conduta legal ou moral e que as mensagens foram colocadas fora de contexto. Temos que esperar para ver realmente o que aconteceu, sem sair fazendo papel de juiz nesse momento. Eu acredito na palavra do Ministro Sérgio Moro. Conheço ele há bastante tempo, conheço sua reputação, sei que ele é um homem decente e que preza pela legalidade e moralidade, então continuo acreditando em cada palavra que o Ministro diz. Ele diz que não há qualquer desvio, então acredito no Ministro”, afirmou a deputada.
Hasselmann ainda declarou não confiar no The Intercept, site responsável por divulgar o conteúdo, na noite desse domingo (9/6). “Eles (The Intercept) já fizeram algumas manobras e armações envolvendo a mim, então não confio no site. De qualquer forma, as informações serão colocadas a público para que todos tenham clareza do que realmente aconteceu”.

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui