31.8 C
Parintins
sábado, junho 19, 2021

Jander Lobato alinha instalação de rede de água para a comunidade do Acará, no Lago Azul

O vereador Jander Lobato (PTB) articulou, nesta semana, uma importante ação junto à concessionária Águas de Manaus, para garantir a instalação de rede de água para as famílias da comunidade do Acará, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus. Em reunião, o vereador alinhou a ida dos técnicos da concessionária na próxima semana ao local para o levantamento do trabalho na localidade.

A comunidade do Acará não possui rede de abastecimento de água e as famílias convivem com problemas que comprometem a qualidade de vida. Jander destacou a importância desse trabalho que visa dar mais dignidade para quem mora na região.

“Após conversa com o Prefeito David Almeida e vice-prefeito e também titular da Seminf, Marcos Rotta, dialoguei com os técnicos da concessionária. Essa ação representa uma conquista para os moradores da comunidade que nunca tiveram acesso à água encanada no local. Vamos em frente prosseguindo com esse importante papel de interlocução entre os cidadãos e o Poder Público”, disse o vereador.

Ainda nessa semana, o vereador reuniu com a secretária executiva da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc), France Mendes, e as lideranças comunitárias das comunidades do Acará, Lago Azul, Nobre e do bairro Santa Etelvina, para apresentar as principais necessidades dessas localidades.

“Diariamente percorro os bairros de nossa cidade para intervir nos problemas que afetam a mobilidade e a qualidade de vida das famílias. Prossigo firme na minha missão para a qual fui designado pelos cidadãos de Manaus”, comentou Jander Lobato.

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui