Foto: Márcio Costa/AmEmPauta

O candidato a prefeito de Nhamundá, Israel Paulain (MDB), comandou um arrastão histórico pelas da cidade na noite deste sábado (7/11). Uma multidão animada avermelhou Nhamundá erguendo bandeiras e dançando ao som do ritmo das marcinhas da campanha.

Seguindo os protocolos de segurança da covid-19, esta é a primeira caminhada que Israel realizou em Nhamundá, durante o período eleitoral.

“Somos o candidato da esperança e de dias melhores para Nhamundá. Essa manifestação é a resposta que o povo decidiu pela mudança. É a decisão dos que acreditam na construção de uma Nova Nhamundá”, afirmou Paulain.

As prioridades de Israel Paulain são investimentos na saúde e colocar Nhamundá na rota nacional do turismo. A volta da Festa do Tucunaré é uma das propostas.

“Acabaram com a cultura e o turismo do município. A Festa do Tucunaré vai voltar em 2021. Nosso projeto é colocar Nhamundá na rota nacional do turismo. O Amazonas nasceu aqui”, afirmou candidato.

O setor da saúde é crítico em Nhamundá. É constante a reclamação da população da falta de médicos e remédios no hospital do município.

“Iremos realizar a partir de janeiro de 2021, o maior investimento na saúde que Nhamundá já recebeu, com  a contratação de dez médicos, reforma e construção de postos de saúde, ampliação do hospital, aquisição de lanchas rápidas e de remédios. Nhamundá carece de tudo isso”, acrescentou o candidato a prefeito Israel Paulain. /// Fonte AmEmPauta