Foto de capa: Erick Bitencourt e Wesley Andrade

O eterno Pop da Selva, Arlindo Júnior, recebeu inúmeras homenagens no Carnaval de 2020 no Estado do Amazonas. Em Manaus, a nata do boi-bumbá se reuniu no Carnaboi para homenagear o artista. No final do tributo, um vídeo com imagens de Arlindo Júnior foi exibido nos telões para o delírio do público.

FOTO: Bruno Zanardo / SECOM

Na cidade de Parintins, o Bloco Carnavalesco da Chave Especial Ursos Polares levou para a Avenida do Samba no dia 24 de fevereiro o enredo “Arlindo Júnior: Eterno como sempre será eterno”.  A homenagem ao Pop da Selva emocionou ao público presente e aos jurados, consagrando o Bloco Ursos Polares o campeão do Carnailha 2020. Inclusive os filhos de Arlindo Júnior, os jovens Arlindo Neto e Vitor Lúcio, prestigiaram neste ano pela primeira vez o Carnaval de Parintins e agradeceram a todos os tributos.

Neste dia 25 de fevereiro, durante a apresentação do Boi-bumbá Caprichoso no Carnaboi de Parintins, os artistas Prince do Boi e Júnior Paulain iniciaram as homenagens ao ex-levantador de toadas e ex-apresentador do Boi Azul e Branco. Eles cantaram a música “O Amor Está No Ar”, do compositor Chico da Silva, para agradecer ao eterno Pop da Selva pelo seu amor à cultura de Parintins e do Amazonas.

O letreiro digital do trio elétrico do Boi-bumbá Garantido também destacou sua homenagem a Arlindo Júnior no Carnaboi de Parintins com a frase: “Eterno como sempre será eterno – Arlindo Júnior”.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985