25.7 C
Parintins
segunda-feira, maio 17, 2021

Grupo Baranda doa 40 Cilindros de Oxigênio para Hospital Jofre Cohen

De acordo com Marcia Baranda, que iniciou este ano o primeiro mandato de vereadora do município, o Grupo Baranda não poderia deixar de ser solidário com as famílias amazonenses e da Ilha Tupinambarana nesse momento de aflição e de uma crise na saúde pública sem precedentes.

”Vamos salvar vidas, porque a vida é o bem maior de todos nós. E a todos que estão doentes clamamos a Deus pela cura. Vamos ter fé, nós vamos vencer. A hora é de união de todas as forças políticas e empresariais. Apoiamos as ações do município e estamos prontos a contribuir no que for necessário”, assegura Marcia.

Tratamento

Marcia Baranda está em tratamento de saúde na capital do estado, em gradativa recuperação. Depois de ser diagnosticada com Covid no mês de abril de 2020, agora a vereadora foi acometida de uma síndrome gripal muito forte com sintomas de infecção do novo coronavírus.

“A ciência ainda está buscando evidências quanto a reinfecção. Minha filha Egreen Baranda que é médica da linha de frente do enfrentamento do Covid, recomendou que eu viesse a Manaus para ser submetida a exames mais detalhados que podem indicar a procedência da nova infeção. Comecei o tratamento e rogando a Deus para que todos as pessoas que estão enfrentando o vírus recebam a cura e a misericórdia de Deus”, relata Baranda. /// Por Geandro Soares

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui