Da Redação do BNC AMAZONAS

BNC AMAZONAS – O governador Wilson Lima (PSC) acaba de dar entrada no hospital Check Up, na rua Umberto Calderaro, zona Centro-Sul de Manaus. Ele chegou em uma cadeira de rodas apresentando um quadro de vômito, relatam fontes do BNC AMAZONAS, que estavam no local.

Pessoas próximas de Wilson disseram que ele sentiu mal-estar na noite de ontem e que o quadro perdurou pela madrugada. Oficialmente, o governo ainda não se manifestou, mas seus assessores já estão sabendo do atendimento.

 

Agenda cancelada

O governador Wilson Lima tinha um compromisso agendado para a manhã desta quinta, na rodovia AM-070 (Manaus-Manacapuru).

Ele iria inspecionar os trabalhos de duplicação da estrada. Mas no fim da noite de ontem, a Secretaria de Estado da Comunicação informou que o evento estava adiado.

Oficialmente

Às 12h7, a Secom divulgou a seguinte nota, confirmando a notícia publicada pelo BNC AMAZONAS:

“A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informa que o governador Wilson Lima teve uma indisposição após a refeição, na noite de ontem (29/07), e nesta manhã passa por exames. Mais informações sobre o estado de saúde do governador serão dadas após o resultado dos exames”.

 

Foto e Fonte: BNC AMAZONAS