A atrapalhada provocada pelo presidente Fábio Cardoso e Messias Albuquerque de acertar internamente a saída de Tony Medeiros da função de Amo do Garantido, mas não o de comunicar, antes de vazar na mídia, já tem uma solução. Gaspar Medeiros. Ele é filho do consagrado compositor do Garantido Inaldo Medeiros e também sobrinho de Tony. O cantor Edilson Santana que assinou dia 22 com o Garantido ficaria na cola de Sebastião Junior.
É genuinamente do berço da Baixa de São José. Gaspar está afastado do Garantido desde 2011, na gestão de Telo Pinto. O afastamento, por incrível que pareça, ocorreu depois de Tony anunciar (como sempre faz após o Festival) que poderia deixar a função de Amo.
Gaspar que já estava na expectativa, ficou mais entusiasmado. Gravou um cd com toadas do Vermelho e Branco e mergulho na preparação. Tony não saiu.
No ano de 2012, Gaspar foi candidato a vereador e ficou na segunda suplência com boa votação. Depois preferiu cuidar dos projetos da Universidade onde se formou jornalista na UFAM e investir no empreendedorismo de ótica.
No entanto, Gaspar participou como representante do Garantido em diversas ocasiões no Boi Manaus. Gaspar seria o sucessor natural de Tony Medeiros. Mas o próprio Tony não se mexeu muito para que isso ocorresse.
Exemplo claro, foi o eterno apresentador Paulinho Faria, que desde 1988 apadrinhou Israel Paulain como o sucessor dele no Bumbódromo. O que ocorreu em 2002. Paulinho foi mentor de Israel.
Com o imbróglio dos últimos dias, o nome de Gaspar ganhou força. O presidente Fábio Cardoso reuniu com Gaspar na noite de quarta-feira, dia 23, no Manauara Shopping. E registrou o encontro.
Se tudo ocorrer bem, e o própio Tony não atrapalhar, Gaspar Medeiros tem tudo para estar no Festival de 2019, como o Senhor da Fazenda. Talento Gaspar tem.

 

[email protected]

(92)991542015