Foto Divulgação da família

José Ênio Espanholate Sobrinho, filho do Médico Rodolfo Arismendi, usou a Rede Social Facebook neste dia 21 de abril para pedir orações do povo parintinense pela recuperação do pai dele, o qual luta contra a Covid-19 e tem o quadro de saúde grave. Ênio Espanholate também agradece na postagem o trabalho desenvolvido pela equipe médica de Parintins e autoridades municipais. O profissional de saúde é de nacionalidade peruana e atende nos Hospitais Padre Colombo e Jofre Cohen há mais de duas décadas. 

Acompanhe a nota:

“Devido às inúmeras mensagens e ligações venho aqui informar a situação do meu pai Dr. Rodolfo. Bem o quadro dele é grave, foi entubado hoje 21/04 pela manhã, irá ser transferido pra capital do estado, pra um melhor tratamento.

Reitero que aqui na nossa ilha ele está muito bem assistido pelos seus colegas de profissão, que estão lhe dando todo apoio necessário. Muito obrigado pelas boas vibrações e votos de boa saúde. Obrigado Dr. Daniel Tanaka R. Silva por toda sua atenção e empenho Deus lhe abençoe.

Ao prefeito Frank Bi Garcia/Bi Garcia e ao secretario de saúde Clerton Florêncio muito obrigado por todo empenho e preocupação.

Obs: A família (que está fora do Brasil ) está a par da situação e tendo toda assistência por parte do corpo médico de Parintins e eu.

Peço ainda que continuem pondo ele em suas preces, pois como coloquei é bem delicada a situação”.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985