22.9 C
Parintins
quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Fazedores do Festival de Parintins….

A impulsão musical do Festival Folclórico de Parintins, realizado no último final de semana do mês de junho, foi construída e é constituída através de centenas de talentos.  A dupla Klinger Araújo e Neil Armstrong é uma delas.

Klinger de Oliveira Araújo tem mais de 30 anos de carreira. O “Furacão”, como é conhecido, já esteve do lado de Garantido e Caprichoso.  Já o músico violonista, produtor musical e arranjador e professor de violão e Teoria Musical Neil Armstrong Queiroz já produziu vários discos e Cds do Caprichoso. Em Manaus onde residente atualmente, fazem parte da família parintinense que a todo custo divulga e mantém viva a toada de Boi.

Os dois, ao lado do humorista Juliano Santana da Silva, ex-catirina do Caprichoso e ex-dançarino do Canto da Mata, protagonizaram  uma boa “palhinha” as margens do Rio Negro, domingo dia 06 de Janeiro de 2019.

Água, sombra e paisagem exuberante para uma música de Parintins
Água, sombra e paisagem exuberante para uma música de Parintins

Tudo passado em live pelos jornalistas Neuton Corrêa do Portal BNC e Neudson Corrêa do site Repórter Parintins. Klinger Araújo e Neil Armstrong já programam um novo encontro no mesmo flutuante…

Assista Aqui

Gepostet von Neuton Corrêa am Sonntag, 6. Januar 2019

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui