Nomeação já está publicada no diário oficial dos municípios
Nomeação já está publicada no diário oficial dos municípios

O ex-secretário do governo Alexandre da Carbrás e Carmona Oliveira (2013/2016) José Maria Evangelista Castro, o Pastor José Maria foi nomeado pelo novo presidente da Câmara de Parintins Francisco Walteliton de Souza Pinto para ocupar o cargo de Secretário de Contabilidade.  A nomeação datada do dia 02 de Janeiro de 2019, já está publicada no diário oficial…

Resgatar atividades dos ex-presidentes

Telo Pinto pretente resgatar ações implementadas pelos ex-presidentes da Câmara José Walmir Martins de Lima, Vanessa Gonçalves e Juscelino Manso. Trata-se da Câmara Itinerante, criada por Walmir, mas efetivada de fato na gestão Vanessa Gonçalves e a reativação da Escola do Legislativo e Rádio Câmara com fortalecimento da geração e fluxo de informações para a imagens da Câmara na mídia e população, da gestão Juscelino…

Nova Delegada em Parintins

O Delegado Geral de Polícia Civil do Amazonas, José Lázaro Ramos da Silva deciciu remover para a cidade de Parintins, no Baixo Amazonas, a delegada Luise Silva de Oliveira, EPC, Mat. nº 245.863-2A. Luise atuava na cidade 67ª DIP da cidade de Ipixuna. A nomeação ocorreu dia 09 de janeiro e está publicada no Diário Oficial do Estado desde 15 de janeiro…

Abono do Fundeb

Professores da rede municipal de ensino realizam nesta sexta-feira, 18 de janeiro às 9h, na Praça da Liberdade, o ATO PÚBLICO. A principal reivindicação é o pagamento do ABONO SALARIAL referente a 2018. Essa é a primeira luta que o educadores irão travar em 2019, espero sinceramente que possa haver diálogo entre os líderes da categoria e o chefe do executivo, e possam conseguir mais uma vitória na busca pelos seus direitos…

Prefeito encontra professores 

A assessoria do secretário da Semed João Costa informou que nesta sexta-feira haverá reunião envolvendo professores municipais e o prefeito Bi Garcia (PSDB) para tratar sobre a questão do Fundeb a partir das 11h. Os professores e Sindicato alegam que caiu dinheiro no final do ano de 2018 na conta da prefeitura…

Gasolina e Protesto 

Consumidores começam a se organizar para realizar manifestação sobre o preço cobrado pelos donos de Posto de Gasolina em Parintins. Nos grupos de Whatsapp existe convites para a mobilização. No resto do Brasil a Petrobras vem diminuindo nas refinarias o preço da matéria prima da gasolina e do diesel. Em várias cidades o valor caiu de forma considerável.
Na cidade de Parintins após manifestação da Câmara numa audiência pública, realizada no final de 2018, apenas o Grupo Brasileiro e Ipiranga diminuíram em cerca de 20 centavos de real o valor do litro de Gasolina. O resto não tem informação.
Assim que definir dia, local e horário o público saberá…

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)9919542015