23.3 C
Parintins
segunda-feira, maio 10, 2021

Entenda como será a Supersemana de Paredões do ‘BBB 21’

Nos próximos dias, programa terá três eliminações em sequência: nesta terça-feira, quinta-feira e domingo.

RIO DE JANEIRO – A apenas 14 dias do encerramento, o ‘BBB 21’ acelerou para a reta final do programa. No programa desta segunda-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou uma “Supersemana de Paredões” e explicou como funcionará o jogo até este domingo. Logo após a eliminação desta terça-feira (20/04), haverá uma nova prova do líder e, na sequência, mais um paredão será formado. A dinâmica se repetirá na quinta-feira (22/04) e no domingo (25/04). Em seis dias, a casa eliminará três dos nove participantes remanescentes.

Por enquanto, quem está diretamente na reta são Caio, Fiuk e Gilberto, os emparedados desta terça feira. O ‘BBB 21’, que está no ar desde 25 de janeiro e chegará ao fim no dia 4 de maio, já eliminou 11 dos 20 jogadores.

Na noite desta segunda-feira, Tiago Leifert comandou um leve Jogo da Discórdia, em homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos. O apresentador leu trechos de letras e os jogadores tinham que levantar uma placa onde se lia ‘Esse cara sou eu” quando se identificassem. Juliette levantou a placa e disse que sentia-se traída – referência ao voto que recebeu de Pocah no último domingo. A cantora ficou abalada, bebeu e acabou passando mal duas vezes durante a madrugada.

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui