27.6 C
Parintins
quarta-feira, junho 23, 2021

David Almeida vistoria instalação de equipamento de proteção no Cidade de Deus

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, na sexta-feira, 21/5, a instalação de 140 metros de defensas metálicas na rua Santa Maria, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte. A estrutura visa garantir a segurança dos condutores e pedestres que transitam pelo local.

“A construção da defensa metálica, também conhecida como guard rail, é uma demanda antiga, desde a fundação da comunidade. Sem essa proteção, no passado já houve acidentes no local, carros passaram lá para baixo, nesse barranco, e até pessoas foram a óbito. A associação de moradores procurou a gente e, agora, o IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana) está finalizando essa construção”, anunciou David Almeida.

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, comentou sobre os benefícios do equipamento para população. “Aqui, são uns 20 metros de desnível e, inclusive, já aconteceram acidentes. O prefeito David Almeida determinou que o problema fosse solucionado o quanto antes, e já estamos fazendo os últimos metros, para entregarmos à população, garantindo a segurança de todos que por aqui trafegam”, comentou.

O presidente da associação de moradores do bairro, Luís Reis, agradeceu à prefeitura pelo trabalho tão aguardado. “O prefeito David tem um compromisso com a cidade como um todo. Para nós, é muito gratificante tê-lo aqui. O nosso bairro tem 28 anos de existência; e, há um ano, temos atuado como associação, pedindo por esse trabalho nesse barranco. Estamos agradecidos ao prefeito, que tem olhado com carinho para as comunidades”, finalizou.

 

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui