27.6 C
Parintins
quarta-feira, junho 23, 2021

David Almeida participa de reunião da Abraciclo e trata sobre ciclovias e o Distrito Industrial

Durante reunião virtual, na manhã de terça-feira, 1º/6, com os representantes da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o prefeito de Manaus, David Almeida, abordou sobre os planos da capital para a expansão de ciclovias e a revitalização do Distrito Industrial, zona Sul.

“Manaus é uma cidade de primeiro mundo, da porta das fábricas para dentro. Eu quero torná-la de primeiro mundo, da porta das fábricas para fora”, declarou o prefeito David Almeida, durante o encontro virtual, ocasião em que também comentou sobre a assinatura de um termo aditivo, em parceria com o superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), general Algacir Polsin, voltado às obras do Distrito Industrial.

Fotos – Ruan Souza /Semcom

“Reuni-me com o general Polsin, sobre a assinatura do termo aditivo do convênio do Distrito Industrial, um recurso que temos e vai dar para construir a maior quantidade de ciclovias que Manaus já teve”, destacou o prefeito, durante a conversa com o diretor-executivo Paulo Takeuchi, e o vice-presidente do segmento de bicicletas, Cyro Gazola, da Abraciclo.

 

David Almeida ainda enfatizou o trabalho de recuperação do Distrito Industrial que a prefeitura está realizando, e deve ser concluído em até quatro meses. “A prefeitura está de portas abertas, para parcerias com o Distrito Industrial, sempre que for demandada. Meu gabinete é na rua, e eu quero concluir nos próximos quatro meses a obra física do Distrito, algo que vem se arrastando pelos últimos dez anos, e nós vamos concluir, dar uma nova cara ao Distrito, tornar um ponto de visitação”, afirmou.

 

Velódromo

O prefeito também comentou sobre os planos para utilização do Velódromo municipal Professora Alzira Campos, construído no conjunto Aruanã, bairro Compensa, zona Oeste, na gestão anterior. “Como o nosso velódromo não atende às diretrizes oficiais de esportes, nós iremos buscar parcerias com empresas, como a Caloi, para fazer escolinhas aqui, e que se torne um espaço de diversão para os moradores da comunidade ao redor”, anunciou David.

 

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui