28.8 C
Parintins
sábado, junho 19, 2021

Cristiano Ronaldo não participa de propaganda da Juventus e alimenta especulações

O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus segue indefinido. Mas nesse fim de semana, mais um sinal de que o craque pode estar deixando a Velha Senhora pintou na imprensa italiana. O jogador não participou de uma campanha publicitária do principal patrocinador do clube, algo que fez normalmente nos dois últimos anos – e em quatro oportunidades!

Somente De Ligt, Dybala, Chiellini e Chiesa estrelaram o comercial. A única vez que CR7 não figurou na peça foi em 2018, quando estava envolvido em um escândalo sexual.

De acordo com o jornal “Tuttosport”, o técnico Massimiliano Allegri, anunciado na semana passada como novo comandante da Juventus, não vê Cristiano Ronaldo como peça fundamental no elenco. Embora tenha trabalhado com o camisa 7 na temporada 2018/2019 na própria equipe de Turim.

Com salários anuais em torno de 31 milhões de euros (R$ 191 milhões), Cristiano Ronaldo é um “fardo” para as contas da Velha Senhora, que pretende receber ao menos 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) por uma possível transferência. Vale lembrar que CR7 tem contrato até 2023.

Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, Manchester United e PSG seriam dois clubes interessados em Cristiano Ronaldo, que vai defender Portugal na Eurocopa a partir da semana que vem.

ACESSE AQUI O GLOBO

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui