Cris Pimenta

Da Redação – O jovem Cris Pimenta sofreu um acidente de trânsito, em Parintins, no começo desta segunda-feira (16). De acordo com amigos, ele teve traumatismo craniano, fratura exposta na parte frontal e também uma pequena fratura na região do antebraço esquerdo.

Cris era amigo pessoal e apoiador do Vereador eleito Alex Garcia (PSD), e acompanha Alex desde 2012, em sua primeira campanha.

Ontem, dia 15 de novembro, após a vitória de Alex nas urnas, Pimenta publicou: “Meu irmão amigo e compadre estou com vc desde que você começou essa luta, fomos derrotados mas nenhum momento você baixou a cabeça e hoje Véio o fruto do seu trabalho sabemos que a felicidade só não tá completa porquê nosso amigo não tá mais no meio de nós pra tá comemorando juntos pq eu tenho certeza que ele iria ganhar também. #Alexgarciameuvereador”.

Emocionado e triste com a morte do colega, Alex Garcia escreveu: “Eu perdi um irmão, um dos caras mais fiéis e leais a mim. Estou em pedaços. Eu te amo muito meu amigo, Cris Pimenta . Vai com Deus”.

Matéria atualizada às 12:33

Acompanhe a Nota de Pesar de Alex Garcia:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento Cristiano Tavares Pimenta, nosso grande amigo e meu fiel parceiro para todas às horas, Pimenta.

Pimenta esteve comigo em todas as campanhas, ontem me viu vencer e hoje se foi, sem palavras, sem acreditar …

Presto solidariedade a familia do Pimenta por esta irreparável perda, ao pequeno Rian ao qual agora temos a missão de amar tanto quando o pai amava em vida, rogamos para que Deus possa confortar essa grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

#LutoPorUmAmigo