23.9 C
Parintins
segunda-feira, março 1, 2021

Comitiva de Advogados dialoga com trabalhadores da Feira do Peixe de Parintins

Os trabalhadores da Feira do Peixe de Parintins, localizada na Orla do Bairro Paulo Corrêa, receberam na manhã deste dia 05 de setembro a visita do Deputado Estadual e Advogado Serafim Corrêa (PSB), do Presidente da OAB Amazonas Marco Aurélio de Lima Choy e do Presidente da Subseção da OAB de Parintins Juscelino Melo Manso. A finalidade da visita ao local foi a identificação das demandas e anseios destes trabalhadores.

De acordo com Juscelino Melo Manso, o Advogado Marco Aurélio e o Deputado Serafim Corrêa verificaram in loco os problemas diários destes trabalhadores, bem como a importância deles para a economia da cidade de Parintins. “Essa é uma forma de mostrar aos feirantes que nós estamos atentos a situação preocupante que eles vivem. Isso porque foi deferida liminar para a saída deles daquele local. Mas sabemos da importância da permanência destes homens e mulheres trabalhadores nesta área”, frisou.

A comitiva identificou durante diálogo com os feirantes que a Feira do Peixe movimenta mais de dois milhões de reais por mês, contribuindo significativamente para o aquecimento da economia do município. “Estamos na luta pela permanência dos feirantes no local, porque lá trabalham, direta e indiretamente, mais de 300 famílias”, destacou o Deputado Estadual Serafim Corrêa.

 

Texto: Mayara Carneiro – Jornalista

Da Redação dos Sites ParintinsAmazonas e Koiote.com.br

Confira mais imagens do diálogo:

 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui