Durante entrevista para o Jornalista Hudson Lima nas redes sociais e canal do Youtube o Médico Cardiologista Oziel Souza lamentou morte de colegas médicos Rodolfo Garcia Arizmendi e Renato Menezes, vítimas do Coronavírus. O Médico que atua em Parintins também anunciou que hoje testou positivo para a Covid-19.

A entrevista aconteceu ao vivo na noite deste sábado, 06 de junho. Oziel Souza afirmou que lastima deixar a linha de frente do combate ao Coronavírus na cidade de Parintins, mas que necessita realizar o tratamento necessário.

Ele frisou receber inúmeras mensagens de afeto e consolo, mas disse que está mais abalado pela perda do Médico Ortopedista Renato Menezes, que aconteceu hoje (06). “Fica o nosso consolo de ter convivido com ele. Foi um brilhante cirurgião ortopedista. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas é torcer para dar certo e ter fé em Deus. Não podemos menosprezar essa doença, respeitem essa doença”, disse o Cardiologista ao evidenciar que está sendo medicado com os mesmos medicamentos disponibilizados ao povo parintinense.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985