Rossy Amoedo e Compositor Ronaldo Barbosa
Rossy Amoedo e Compositor Ronaldo Barbosa

Integrante do Conselho de Artes da Associação Cultural Boi Bumbá Caprichoso e consagrado compositor Ronaldo Barbosa, já definiu com quem vai caminhar na eleição do Azul e Branco. Vai de Rossy Amoêdo presidente.

O pleito Caprichoso corre solto nos bastidores.

Ronaldo egresso dos brincantes do Azul e Branco desde década de 70, é amigo pessoal de Rossy Amoêdo. E já teria até adiantado aos colegas do Conselho de Artes sobre apoiar Amoedo…

Ronaldo Barbosa II

O compositor foi um dos coordenadores da campanha de Rossy Amoêdo no ano de 2010 em Manaus. Naquele ano, Amoedo quase levou a presidência do Caprichoso. Quem ganhou foi Márcia Baranda, com menos de 20 votos de diferença. No fim do ano passado, a coluna do koiote, testemunhou uma declaração de Ronaldo a Rossy de forma direta e sem titubear de apoio…

Rossy Amoêdo

Amoêdo teve uma experiência agora em 2018 como candidato a deputado estadual. Obteve mais de 3 mil votos. Fez campanha digna de pré campanha de prefeito de Parintins. Segundo fontes do site do Koiote, será o indicado do grupo do prefeito e sócio do Caprichoso, Bi Garcia (PSDB) para disputar o cargo. Até o momento não confirma e nem nega. Recebeu convites para seguir para o quadro do Garantido, mas não foi. Amoedo no fim do ano passado até teceu críticas a gestão Babá e Jender, todavia  depois recolheu-se…

Rossy Amoedo conversa sobre processo eleitoral, não nega e nem confirma por enquanto
Rossy Amoedo conversa sobre processo eleitoral, não nega e nem confirma por enquanto

Jender Lobato 

Depois de algumas semanas mergulhado, após vários veículos de internet e os vereadores de Presidente Figueiredo, envolver o nome dele a possíveis irregularidades naquela prefeitura, Jender Lobato retomou contatos e colocou o bloco de candidato a presidente do Caprichoso. Caso alguma denúncia apareça antes ou no decorrer do processo, Jender de certeza já tem a resposta na ponta da língua. Apareceu com tudo.

Lobato que conhece como poucos a estrutura administrativa do Azul e Branco é favorito do grupo de Babá Tupinambá para ter o apoio e chegar à presidência. Sabe que para chegar com mais peso, deve ter apoio dentro da agremiação e de correntes da politica . Vem trabalhando para isso…

Lobato pavimenta nome para a disputa da presidência depois do Festival
Lobato pavimenta nome para a disputa da presidência depois do Festival

Se Babá deixar

Surfando na onda do bicampeonato do Caprichoso, que não vinha há mais de 10 anos, o presidente Babá Tupinambá, só deve posicionar-se sobre a questão da eleição após o Festival de 2019, dizem aliados próximos. Mas sócios ouvidos pela site do Koiote dão como certo de que Tupinambá, como é imprevisível, pode a qualquer comento tratar da eleição…

Mais um mandato

Babá, aliás, deixou muita gente de orelha em pé, ao declarar no programa da prefeitura, que não deseja, mas se algum associado quiser, ele convoca assembleia para apreciar uma prorrogação de mandato. Dessa forma, já era eleição em 2019. Se o Caprichoso ganhar o tri então…

Babá hoje só pensa no tri campeonato do Caprichoso
Babá hoje só pensa no tri campeonato do Caprichoso

Carmona De olho em Brasília

Outro franco candidato a sucessão do Caprichoso, Carmona Oliveira e o grupo dele, pretende ganhar mais fôlego na disputa, caso o senador Eduardo Braga (MDB) concorra e vença a presidência do Senado Federa ou esteja na mesa diretora.  Carmona vem mantendo contatos com associados e deseja retornar ao Azul e Branco, agremiação que ele dirigiu por cinco anos. Um dos motes de campanha de Carmona são as sucessivas vitórias durante a gestão dele e também o retorno de David Assayag ao Azul e Branco. Retomar força dentro do grupo na qual tem Márcia Baranda e o próprio Eduardo Braga, que é sócio do Caprichoso é a meta principal…

Carmona Oliveira fará comparação de como deixou o Caprichoso sanado e vitorioso
Carmona Oliveira fará comparação de como deixou o Caprichoso sanado e vitorioso

Henrique Medeiros 

Fortalece a base em Manaus e depois Parintins é a meta de Henrique Medeiros, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Parintins, que hoje é candidato a presidente do Azul e Branco. De família tradicional ao Boi da Francesa, de começo Henrique vem conversando com todo mundo e segmentos do Touro Negro. O sócio tem além da força da família, apoio de dois grandes associados que estiveram em diretorias do Caprichoso. O pai de Henrique, seu Geraldo Medeiros ex-deputado estadual , também já dirigiu o Azul e Branco de Parintins…

Família Medeiros deve se unir e apostar no nome de Henrique Medeiros para a sucessão no Caprichos
Família Medeiros deve se unir e apostar no nome de Henrique Medeiros para a sucessão no Caprichoso

Todos os nomes que pretendem disputar o pleito com ou sem apoio do atual presidente Babá Tupinambá, vão aguardar o desfecho de junho, para começar o discurso e marcar posição. De janeiro até o Boi entrar na arena é tudo paz, amor e torcida pelo tri-campeonato…

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)9919542015