Jovem candidato pelo PRTB, Bruno Gomes 28222 é sargento do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas. É bacharel em direito. Possui escritório voltado para a defesa do direito previdenciário. Com forte atuação social, seu discurso é ancorado na defesa das camadas desiguais da sociedade manauara. É também um crítico ao desestruturado sistema de transporte público de Manaus e do Amazonas. Sua principal bandeira de luta na campanha de 2020 é a construção da primeira alça do Metrô Aéreo de Manaus. Ligando o atual Terminal T1, na Av. Constantino Nery, ao Terminal 4 na Zona Leste de Manaus.
Conheça nossas propostas. Acesse nossas redes sociais!

O sistema é uma doença

Para o candidato, não há mais espaço para manter o sistema de transporte público da cidade do jeito que está. De acordo com ele, não se pode corrigir o sistema. É preciso mudá-lo. “O sistema se transporte público de Manaus é uma doença que avança sobre a população de Manaus”, declarou. Bruno Gomes tem como bandeira inarredável, a construção de um novo modelo de mobilidade urbana para Manaus.

É candidato a vereador e o pleito de 2020 significa sua estreia na política amazonense.

Líder nacional do PTB acredita na luta pelo Metrô Aéreo de Manaus e apoia Bruno Gomes para vereador

Enquanto candidatos a prefeito de Manaus prometem reativar faixa exclusiva para ônibus ou mesmo a abrir a velha ‘caixa-preta’ do Sinetran, o candidato a vereador Bruno Gomes (PRTB), continua ganhando adesões de peso ao seu projeto de campanha que é a construção da primeira alça do Metrô Aéreo de Manaus.

Desta vez foi o presidente nacional de honra do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jeferson a declarar apoio ao projeto de luta pela construção do Metrô Aéreo de Manaus. Em um vídeo gravado em Brasília, por ocasião da visita de Bruno Gomes ao líder nacional petebista, Jeferson não economizou nas palavras sobre a proposta de solucionar em definito o problema da mobilidade urbana da capital do Amazonas.

“Ele tem um projeto inteligentíssimo para a cidade de Manaus, para a mobilidade do povo, que gera renda e gera emprego, que é o metrô aéreo”, destacou o petebista.

Segundo o Roberto Jeferson, a obra é viável e muito mais fácil de executar. “Não tem que cavar buraco, investir milhões de baixo da terra, é botar o trilho suspenso e fazer o metrô. Nós entendemos que é uma grande ideia, uma grande solução para o transporte urbano de Manaus”, apostou o político.

Ao final pediu voto para Bruno Gomes. “Não esqueça, Bruno Gomes 28222, vereador em Manaus”, declarou. Satisfeito com o apoio, Bruno destacou a importância da adesão. “Roberto Jeferson é uma legenda da política brasileira. Ter seu apoio é gratificante. E mais gratificante ainda é saber que ele acredita que é possível viabilizar um metrô para a sofrida população usuária desse sistema ultrapassado de transporte público, finalizou Bruno Gomes.