22.7 C
Parintins
sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Bolsonaro se reúne com representantes da mídia do Sul

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta 5ª feira (22.ago.2019), no Palácio do Planalto, 50 pessoas ligadas a associações e a veículos de mídia da região Sul. O encontro foi organizado pela Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão).

Eis a lista completa dos presentes.

Na ocasião, Bolsonaro reclamou da “má vontade da mídia nacional” em interpretar suas declarações sobre diversos assuntos. “Esse é o meu jeito de falar. Jeito que o povo entende. E não vou mudar”, disse. “Estamos construindo uma rota diferente do passado. Nós temos tudo para dar certo. Precisamos de união”. 

O presidente disse também que a “a imprensa regional é importante para o futuro da nação”.

Durante o encontro foram exibidos vídeos sobre a Acaert, contra a fake news e sobre a reforma da Previdência.

Ao final da reunião, o presidente da associação, acompanhado da vice-presidente da Abert, Marise Westhphal Hartke, e do empresário Claudio Schlindwein, do jornal O Munícipio, entregaram uma camisa do Brusque, time de futebol campeão brasileiro da Série D.

Acompanharam o café da manhã com Bolsonaro o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o secretário especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten. /// Fonte:  

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui