O governador de Roraima Antonio Denarium (PSL) e o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro (PSL) ajustaram um cronograma de visita técnicas de ministros para começar a executar ações e beneficiar a população, na quinta-feira 10 de janeiro. Uma comitiva de Ministros e assessores desembarcam em Roraima no próximo dia 17 de janeiro. O governador retorna ao estado e repassará detalhes do que conseguiu na Capital Federal aos demais secretários e assessores.
Durante a estada em Brasília, Denarium tratou sobre regularização fundiária, licenciamento ambiental, projetos para o incentivo da agricultura, detalhes do decreto de Calamidade Financeira, apresentando as dívidas do Estado, a crise social, necessidade de aporte de recursos federais ao Estado e a atual situação da segurança em Roraima, com atenção especial à fronteira.
Segundo Denarium, o presidente Bolsonaro também garantiu, que dará atenção especial e vai acompanhar a resolução da questão energética, com o Linhão de Tucuruí.
O chefe do executivo de Roraima conseguiu audiência com o general Santos Cruz, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ministro da da Saúde, Henrique Mandetta, Agricultura, Tereza Cristina, equipe de assessores da presidência.
Contato: [email protected]
WhatsApp (92)9919542015