Foto: Pitter Freitas

Da Redação – Bi Garcia vai administrar a cidade de Parintins pela quarta vez na história política da Ilha Tupinambarana. Em entrevista concedida aos Sites ParintinsAmazonas e Koiote.com.br, o Prefeito reeleito afirmou que vai continuar seu trabalho de combate ao Coronavírus e também focará na recuperação da economia do município, abalada pela pandemia.

“Eu abri mão de uma campanha de rua, pois nossa meta de trabalho é salvar vidas. E o voto é a festa da democracia. Essa democracia brasileira que é muito bonita, em que o povo tem a liberdade para escolher o futuro da sua cidade. A sensação é de dever cumprido. A gente fez uma campanha com a prestação de contas com o mandato que estamos encerrando, com propostas para um novo mandato”, enfatizou Bi.

Até às 19h45, Bi Garcia tinha 28.982 votos, contra 14.860 de Juscelino Melo Manso e 939 de Douglas Batista.

Emoção

Durante entrevista exclusiva aos Sites ParintinsAmazonas e Koiote.com.br, na manhã deste dia 15 de novembro, o Prefeito Bi Garcia se emocionou e chorou ao ser indagado pelo Jornalista Hudson Lima sobre sua primeira campanha sem seu Pai, Chicão Garcia. Depois de certo momento de silêncio, ele destacou que seu pai fez muita falta, pois abraçava a campanha e ia para as ruas pedir voto. “Você pegou pesado”, disse Bi emocionado.

“Meu pai sempre foi um entusiasta das minhas campanhas, discursava nos grandes comícios. Eu não tenho dúvidas de que ele está torcendo pela gente lá do céu”, acrescentou o então candidato e agora Prefeito reeleito para comandar Parintins pelos próximos quatro anos.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista

Especial para os Sites ParintinsAmazonas e Koiote.com.br