27.6 C
Parintins
quarta-feira, junho 23, 2021

Bandeira do Comando Vermelho é derrubada pela PM de Parintins  VEJA VÍDEO 

A Polícia Militar do 11º Batalhão de Parintins, derrubou na manhã de terça-feira, dia 06 de junho de 2021, uma bandeira vermelha, do Comando Vermelho, instalada na parte mais alta da Caixa D’àgua, que abastece o Conjunto Residencial Vila Cristina e Residencial Parintins, na área Suburbana do Macurany. 

A bandeira geralmente tem como objetivo demonstrar marcação de força do território. A ação da Polícia Militar foi acompanhada por curiosos. A bandeira estava há vários dias no local que tem mais de 15 metros. Um Policial Militar subiu até o todo da Caixa D’àgua arrancou e jogou o objeto. 

Na madrugada de domingo, 06 de junho, vândalos tentaram incendiar a Escola Municipal Santa Luzia do Macurany. A Polícia Civil e Militar Investigam o caso, pois a ação tem indícios de está ligada a ação da facção de Manaus do Comando Vermelho que tem ramificação em Parintins. Depois da morte do traficante  Erick Batista Costa, o “Dadinho”, de 30 anos, durante uma ação policial, no sábado (dia 05 de junho).

Em Parintins duas viaturas de segurança, uma da Polícia Militar e a outra da Polícia Civil foram queimadas e danificadas e prédios foram alvos na Capital e outras cidades. Também diversas pichações em territórios dominados por essa organização criminosa estão sendo investigados. A Força Nacional de Segurança vai está no Amazonas a partir de 06 de junho. 

VEJA O VÍDEO A AÇÃO DA PM

 

Texto: Hudson Lima

[email protected]

https://www.facebook.com/KoioteAmazonas/

https://www.instagram.com/@koioteamazonas 

https://www.youtube.com/c/HudsonLimaHudsonlimakoiote

(92) 991542015 WhatsApp 

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui