22.9 C
Parintins
sexta-feira, maio 7, 2021

Audiência pública discute segurança em transporte por aplicativos

O Governo do Estado, por meio de parceria entre as secretarias de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e de Segurança Pública (SSP-AM) e a Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM), realiza na sexta-feira (10/01), no  Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, audiência pública com motoristas de aplicativo, representantes das empresas e o poder público.

O objetivo é estabelecer compromissos a serem cumpridos pelas empresas, com melhorias na segurança do aplicativo para usuários e motoristas. As reivindicações e propostas irão compor um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que vai ser elaborado pelo Ministério Público.

A reunião foi definida após registros frequentes de ocorrências policiais vitimando tanto motoristas quanto passageiros. Em Manaus, existem cerca de 30 mil motoristas trabalhando com sistemas de aplicativos de mobilidade urbana.

 

ASSUNTO: Audiência pública discute segurança em transporte por aplicativos

DATA: Dia 10 (sexta-feira) de janeiro de 2020

HORÁRIO: 9h

LOCAL: Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, Avenida Constantino Nery, 5.001, Flores

CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc): Manuella Barros (98172-9842), Karla Mendes (99130-9791) e Neto Pantoja (99486-4963).

 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui