Antônio Andrade em entrevista exclusiva à Jornalista Mayara Carneiro

Da Redação – O funcionário da Receita Federal Antônio Andrade Barbosa da chapa Um Só Garantido venceu a eleição de presidente da Associação e Instituto Boi Bumbá Garantido. O resultado saiu domingo, 11 de outubro.

Antônio Andrade terá como vice a Ida da Batucada de Manaus. Em Parintins, Antônio obteve 827 votos; Messias Albuquerque 774; Junior de Souza 416; Sorin Sena 237 votos e Marlon Cardoso 186 votos. Total de votos 2.440. Até a finalização desse texto, o presidente da Comissão Eleitoral do Garantido, Elci Simões, não informou os dados da votação de Manaus.

Ele já foi presidente em 2001 e 2002. Foi expulsou da agremiação na gestão do ex-presidente José Walmir em 2003. Retornou na gestão do ex-presidente Adelson Albuquerque em 2016.

Foto: Mayara Carneiro

Disputou e eleição em 2017 e perdeu para Fábio Cardoso. Ficando em segundo lugar. Agora em 2020 derrotou Messias Albuquerque, atual vice-presidente.

Numa entrevista exclusiva à jornalista Mayara Carneiro do site do Koiote.com.br, Antônio Andrade comentou a emoção de dirigir pela segunda vez o Vermelho e Branco que foi fundado por Lindolfo Monteverde.

/// Texto: Hudson Lima e Mayara Carneiro