30.6 C
Parintins
terça-feira, abril 13, 2021

Amom questiona prazo e custo de obra emergencial em execução na avenida Djalma Batista

O vereador Amom Mandel (Podemos) usou as redes sociais para cobrar transparência nos custos e prazo de execução da obra de recuperação do trecho afetado pelas chuvas na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus. “Eu estive no local a pedido de populares, que contataram nosso gabinete online. A gente sabe que a intervenção é importante para o fluxo de veículos na região, mas precisamos entender os prazos e custos dessa obra, afinal alguém está recebendo para realizar esse serviço, mas quanto? Como?”, questionou Amom.

O parlamentar informou que solicitou informações oficiais da Prefeitura de Manaus para saber dos valores e prazos, mas não obteve respostar. “Enviamos ofício para secretaria de obras para com alguns questionamentos sobre a obra e não fomos respondidos. Estou fiscalizando, se estiver tudo dentro dos conformes dou todo meu apoio, se não estiver, ‘o pau vai torar’ “, afirmou Amom Mandel.

A obra

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram, na noite da última quinta-feira (18/3) duas faixas da Avenida Djalma Batista, no trecho entre o parque dos Bilhares e a rua da Maromba, na Chapada, zona Centro-Sul, nos dois sentidos da via, junto ao canteiro central. Devido às fortes chuvas e a subida das águas, o trecho da ponte que passa por cima do igarapé do Mindú, ficou sem as contenções e começou a ceder, causando o afundamento da pista.

A prefeitura de Manaus segue com as obras no local, sem prazo para conclusão.

Texto: Mario Marinho – Assessoria de Comunicação do vereador

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui