28.8 C
Parintins
sábado, junho 19, 2021

A pedido de Jander Lobato, campo do Yael no Parque das Laranjeiras recebe revitalização

O espaço de lazer e entretenimento do campo do Yael, no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, começou a receber obras de revitalização, no último sábado (08/5), após solicitação do vereador Jander Lobato junto às Secretarias Municipais de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e de Infraestrutura (Seminf). O vereador esteve no local, no último dia 6 de maio, com o subsecretário da Semjel, Platiny Soares, para levantamento das necessidades de melhorias do espaço que atende cerca de 100 crianças em um projeto social, além dos moradores da região para atividades de recreação e lazer.

Os serviços de nivelamento do terreno começaram a ser feito no campo que estava inapropriado para realização de atividades socioesportivas. O vereador destacou a importância das obras no local para o desenvolvimento social das famílias da comunidade e bairros adjacentes.

“O campo do Yael tem um trabalho muito importante na área social. Cerca de 100 crianças participam de um projeto de inclusão social e era preciso uma atenção do Poder Público porque o esporte resgata e traz dignidade para a vida de muitas famílias”, comentou o vereador.

 

O vereador Jander Lobato vai propor uma Indicação à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para que o campo entre na lista de campos oficiais da cidade para receber investimentos maiores da Prefeitura de Manaus.

“Agradeço a atenção do Prefeito de Manaus, David Almeida, e dos secretários de obras, Marcos Rotta, e de esporte, Platiny Soares, pelo compromisso com projetos importantíssimos para a nossa população. Sabemos que o fruto desse trabalho é dignidade e qualidade de vida para muitas pessoas”, disse o vereador Jander Lobato.

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui